Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto, a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.

 

Confira abaixo:

 

1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;

2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da ADRIANA DEGREAS;

3) Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios;

4) Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;

5) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deverá completar o pagamento;

6) Se preferir, fique com o crédito total do valor da peça comprada, para usar nos próximos dias até completar 30 dias corridos da data de recebimento da compra;

7) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

8) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

Política de Troca: 

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:

Rua Haddock Lobo, 1151 – São Paulo, SP - Brasil 

CEP: 01414-001

 

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres ADRIANA DEGREAS intactos e fixados ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e etc.);
  • Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e  e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a ADRIANA DEGREAS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ADRIANA DEGREAS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 

Prazos:

  • Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
  • Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online shop.adrianadegreas.com.br
  • Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 18:30, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Chat ou E-Mail (ecommerce@adrianadegreas.com.br) acessando nossa área de Central de Atendimento.

 

Tipo de postagem:

  • Autorização de postagem; onde é enviado um código para que seja feita a postagem em uma Agencia dos Correios, sem custos para o cliente.
  • Coleta; onde os Correios realizam a coleta do pedido, é importante lembrar que a coleta é feita em até 5 dias, em horário comercial de segunda a sexta feira e o destinatário deverá estar presente para realizar a entrega ao portador, não é possível agendar o horário da coleta.

Ressarcimento:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de credito. Caso o pedido tenha sido pago através do deposito bancário, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do retorno do item ao nosso Centro de Distribuição.