POLÍTICAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, exceto produtos em liquidação. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
3) Trocas de produtos em liquidação tem o prazo de 7 (sete) dias corridos da entrega para sua solicitação através dos canais de atendimento;
4) Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
5) O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Adriana Degreas. Em casos que sejam necessários novos fretes além dos previstos, será cobrado valor a calcular por CEP;
6) Na primeira troca ou na devolução, enviaremos um código de autorização de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios;
7) A mercadoria, devidamente embalada, deverá ser enviada com o código de autorização de postagem em uma agência dos Correios para: Rua Haddock Lobo, 1151 – São Paulo, SP – Brasil – CEP: 01414-001
8) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deverá completar o pagamento;
9) Se preferir, você pode ficar com o crédito total do valor da troca para usar nos próximos 30 dias da data de recebimento da compra em nossa Central de Distribuição. O crédito será fornecido através de um cupom nominal com o valor pago nos produtos, exclusivamente;
10) Peças promocionais poderão ser trocadas ou devolvidas exclusivamente através do e-commerce em até 7 dias após o recebimento. Não serão autorizadas trocas nas lojas físicas.
Condições de trocas e devoluções
Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:
- Com as etiquetas e lacres ADRIANA DEGREAS intactos e fixados ao produto;
- Na embalagem original, não danificada;
- Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e etc.);
- Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto;
- Com a justificativa da devolução anotada no verso da DANFE acompanhando o produto dentro da embalagem;
Caso a ADRIANA DEGREAS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ADRIANA DEGREAS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Prazos
Troca: solicitações em até 30 dias ou 7 dias em caso de liquidação, ambos corridos após o recebimento da compra;
Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
(a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de credito;
(b) por meio de depósito em conta corrente, em caso do mesmo modo de pagamento. No prazo de 10 dias úteis, contados à partir do retorno do item ao nosso Centro de Distribuição;
(c) crédito na loja online adrianadegreas.com.br para uso em 30 dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição.
Código de descontos, liquidação e descontos aplicados não são acumulativos.
Defeito: em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Para saber o tempo e o valor da entrega, basta informar o CEP desejado no campo disponível no carrinho de compras.
Após confirmar o pedido, você será informado novamente sobre o prazo previsto para a entrega do seu produto. Essa informação estará disponível na tela de confirmação do pedido e será informada também por e-mail.
Lembre-se de que o prazo informado começa a ser contado no momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 18:00hs, de 2ª à 6ª feira. Se preferir, entre em contato via WhatsApp (11)99988-3333 ou e-mail (ecommerce@adrianadegreas.com.br ou auxiliar.ecommerce@adrianadegreas.com.br) acessando nossa área de Central de Atendimento.
O prazo médio de resposta é de uma hora dentro do horário de funcionamento do atendimento ao cliente.
IMPORTANTE: Para eventos especiais como Black Friday ou Bikini Day, o prazo pode ser estendido.