Adriana Degreas é uma das principais marcas internacionais
de swimwear. Reconhecida pela sua estética arrojada e design
exclusivo, Adriana Degreas traz um estilo cool-chic com
referências brasileiras e modelagens inovadoras. O estilo New
Vintage de Degreas é apresentado em coleções contemporâneas
para mulheres extraordinárias.

Adriana cresceu cercada por peças de design internacional, que observava e admirava no antiquário que pertencia à sua avó. Ainda menina, circulava entre criações de grifes como Pucci, Pierre Cardin e Courrèges. Além disso, frequentava a empresa do avô, uma pequena tecelagem, onde aprendeu suas primeiras lições sobre o universo têxtil. 


Após formada em Design Industrial, sua experiência com o beachwear começou ao trabalhar em uma tradicional fabrica de swimwear do Brasil, com mais de 60 anos de história. Adriana passou a fazer coleções para mais de 20 empresas de moda e foi aprendendo todo o lado do business, além de fazer peças exclusivas para revistas como Vogue, Elle, L'Officiel, entre outras.


Em 2001, Adriana criou sua marca homônima, trazendo para o beachwear a categoria de luxo. Com uma proposta única de lifestyle, apresentando criações clássicas, mas ao mesmo tempo com uma bossa brasileira e ousadia incomum no segmento, a marca começou a ganhar repercussão e alcançou grande notoriedade, sendo convidada para participar de diversos desfiles e tendo como clientes as mulheres mais influentes. Isso tudo sendo endossado por editores de moda de todo o mundo, que descrevem seu trabalho como irreverente e vanguardista.

Criação exclusiva em pequena escala, com tecidos
não usual para a moda praia, construídas com
técnicas diferenciadas de modelagem ,
conceituando a nova estética de elegância da
mulher, além dos Costumes de banho..