CRAZY LOBSTER NA BERGDORF GOODMAN

No último 21 de junho, a Bergdorf Goodman – a renomada loja de departamentos em Nova York – promoveu o evento Summer Solstice Swim, para apresentar algumas de suas novas marcas. Entre elas, Adriana Degreas, cujas criações figuram nas araras da Bergdorf desde o fim de 2016. O evento foi promovido para apresentar a marca como um “new name to keep up with”, criando uma interação mais próxima entre a label e os clientes BG, que tiveram a oportunidade de conhecer a estilista pessoalmente, bem como sua última coleção.
Crazy Lobster, a atual coleção da marca à venda na Bergdorf, buscou inspiração no vestido-lagosta surrealista de 1937 de Elsa Schiaparelli. Aqui, o motivo da lagosta aparece pintado e bordado à mão em vestidos, maillots e outras peças, em uma paleta de vermelhoe branco. A coleção foi lançada no Brasil como uma cápsula especial em dezembro de 2016, e está disponível na Bergdorf desde maio de 2017.
Alguns amigos da estilista e outros influencers passaram para conhecer a coleção – as modelos Schynaider Garnero, Amanda Salvato e Fabiana Nunes, os personal shoppers Nana Cunha e Jason Campbell e a designers de jóias Shalini Kasliwal.
A coleção Crazy Lobster está disponível online na Matches Fashion.